Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Solskjaer provoca Manchester City: "Ao menos agora jogamos todos os anos"

Treinador do Manchester United recordou que teve que esperar cinco anos para defrontar os rivais enquanto jogador... porque estes estavam na segunda divisão.

Solskjaer provoca Manchester City: "Ao menos agora jogamos todos os anos"
Notícias ao Minuto

11:06 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

É já este sábado que City e United medem forças no 'escaldante' dérbi de Manchester, naquele que é o jogo 'cabeça de cartaz' da 16.ª jornada da Premier League. E, na conferência de imprensa de antevisão à partida, Ole Gunnar Solskjaer aproveitou para abrir as 'hostilidades'.

O norueguês recordou que, enquanto jogador, chegou a Old Trafford em 1996, e só pôde defrontar os eternos rivais cinco anos depois... porque estes ainda se encontravam no segundo escalão do futebol inglês.

"Ao menos agora jogamos todos os anos. Passaram-se muitos anos até eu próprio jogar um dérbi de Manchester. O City é melhor equipa agora do que quando eu jogava", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.

"O futebol mudou muito. Na altura, eram permitidas entradas a sério, sem que todos os ângulos fossem escrutinados. Agora é um jogo mais técnico e tático do que físico e mental. Um dérbi deveria ser jogado como um dérbi. Não jogamos basquetebol e estamos preparados para se isso acontecer", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório