Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Mourinho? O Tottenham quer ganhar títulos e não há melhor combinação"

Avançado galês abordou chegada do treinador português ao emblema londrino.

"Mourinho? O Tottenham quer ganhar títulos e não há melhor combinação"
Notícias ao Minuto

14:00 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gareth Bale

Gareth Bale, um dos jogadores mais polémicos do Real Madrid, em entrevista à BT Sport, abordou esta quarta-feira a chegada de José Mourinho ao seu antigo clube, o Tottenham.

Mostrando-se muito satisfeito pela chegada do técnico luso ao emblema londrino, Bale não se limitou a comentar este tema, falando também sobre a pressão que é representar o Real Madrid.

"Com Mourinho há uma declaração surpreendente do clube, creio que ele é um vencedor em série. O Tottenham quer ganhar títulos e não há melhor combinação possível", começou por referir o galês do emblema merengue. falando depois sobre os assobios de que já foi alvo no Santiago Bernabéu e a pressão de jogar no Real.

"A primeira vez que ouvi assobios foi um choque, foi surpreendente. Mas à medida que fui ficando envelhecendo, aconteceu mais umas vezes e aprendi a lidar com isso", começou por dizer sobre este tema.

"Agora, encolho os ombros. Entendo os assobios no Santiago Bernabéu, se não jogas bem assobiam. Obviamente tenho de continuar a trabalhar arduamente e mostrar aos adeptos o que posso fazer. Eventualmente os assobios param e segues a carreira naturalmente", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório