Wendel regressou aos golos com a equipa principal do Sporting, após o castigo aplicado, mas nem por isso a sua permanência em Alvalade está assegurada. Não porque Silas não conte com ele, mas porque é um importante ativo da SAD leonina e Frederico Varandas sabe que pode realizar um bom encaixe financeiro com o médio brasileiro.
Segundo adianta o jornal O Jogo, a direção liderada por Varandas tem referido aos agentes que o mínimo para deixar sair Wendel de Alvalade são 20 milhões de euros.
Além do valor exigido, há outra particularidade: o Sporting quer também ficar em posse de 20% dos direitos desportivos de Wendel, com o objetivo de ser ressarcido, caso o jogador veja o seu valor de mercado subir.
Recorde-se que o Flamengo já surgiu como um dos potenciais interessados em Wendel, que custou aos cofres do Sporting 8,7 milhões de euros.
Comentários
Regras de conduta dos comentários