O Liverpool recebe o Everton, nesta quarta-feira, pelas 20h15, num duelo relativo à 15.ª jornada da Premier League.
Um desafio que, de acordo com a imprensa britânica, é vital para a continuidade ou não de Marco Silva no comando do Everton. Uma derrota dos toffees no dérbi da cidade dos Beatles pode colocar um ponto final na carreira do português em Goodison Park, algo que não tira o sono ao luso.
"Para mim não mudou nada. Já estive mais feliz com alguns resultados. Não falei especificamente com a direção. Eles sabem que não precisam de dizer nada, mesmo que seja um dérbi, sabem que tipo de treinador têm aqui, como preparo os jogos", começou por dizer o português, na conferência de antevisão à partida.
"Temos de ir a Anfield e enfrentar o desafio com coragem como fizemos na época passada - deve ter sido o jogo mais difícil que tiveram em casa. Não ganhamos lá há muito tempo [desde 1999], 20 anos é muito tempo, é uma grande oportunidade para mudarmos isso, pode ter bom impacto na nossa equipa. Vamos com grande motivação. Num dérbi não importa quem está em melhor forma, quem está em primeiro ou abaixo, é sempre bom jogar um dérbi. Temos muito a ganhar", rematou Marco Silva.
Comentários
Regras de conduta dos comentários