Powered bySolverde
Disclaimer

"Nós já demos muito a Portugal e merecemos o nosso espaço"

Madjer abordou o crescimento do futebol de praia em Portugal. Uma modalidade que alcançou, no passado fim de semana, o terceiro título mundial para as cores nacionais.

Madjer

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
03/12/2019 08:04 ‧ 03/12/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Madjer

Portugal sagrou-se, no passado domingo, no Paraguai, campeão do Mundo de futebol de praia, após derrotar a congénere italiana, por 6-4.

Na chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na manhã desta terça-feira, Madjer foi um dos jogadores mais acarinhados pelos muitos portugueses presentes na zona de chegadas deste recinto.

Recorde-se que Madjer anunciou a despedida da modalidade, após a conquista do terceiro título mundial para as cores lusas.

Vitória diante de Itália: Sinto um imenso orgulho em ser português e estar nesta família. Sabíamos as adversidades que iamos encontrar, mas tivemos sempre focados no nosso objetivo

Despedida da modalidade. Marco deixado: Eu prefiro que as pessoas me digam como foi o meu percurso, mas como é óbvio quer ser visto e reconhecido como uma pessoa que fez parte desta história.

Reconhecido como o melhor jogador de todos os tempos: É mais um motivo de orgulho, uma demonstração que em Portugal se trabalha bem e quando estamos entre os melhores os títulos individuais acabam por se juntar aos colectivos

Crescimento da modalidade: Nós já demos muito a Portugal e merecemos o nosso espaço, que paulatinamente temos vindo a ganhar. Que as gerações vindouras sigam as nossas pisadas.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas