Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Nem me quero lembrar do Sporting". Jesus recorda passagem por Alvalade

Treinador, agora no Flamengo, deixou os leões após os ataques à Academia de Alcochete.

"Nem me quero lembrar do Sporting". Jesus recorda passagem por Alvalade
Notícias ao Minuto

14:38 - 29/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Numa entrevista concedida à RTP, Jorge Jesus abriu o coração e falou sobre as saídas tanto de Benfica, como de Sporting, os dois 'grandes' que representou em Portugal na qualidade de treinador.

O agora técnico do Flamengo recordou com paixão a sua aventura na Luz, mas demonstrou não sentir saudades dos seus tempos de leão ao peito.

"Quando saí do Benfica, terminou um amor sofrido. Do Sporting nem me quero lembrar. O Sporting foi ao contrário. Saí do Sporting com uma tristeza que nunca vou esquecer, por causa do episódio de Alcochete", explicou Jesus.

O treinador abordou também o seu futuro, não garantindo a continuidade no Flamengo, mas colocando de parte o cenário de uma possível reforma.

"Aquilo que eu quero... neste momento nem eu sei. Vou dar tempo ao tempo. Que o tempo pense por mim para eu tomar uma decisão. Reforma? Não. Eu sinto-me um puto, como dizemos em português, de 40 anos, em todos os aspetos.", afirmou.

"Este é o meu melhor momento como treinador, e este grupo [do Flamengo] foi o melhor que tive. Este grupo ama-me como treinador. Acredita em mim", declarou Jesus, que falou ainda sobre a possibilidade de ser distinguido pelo governo português.

"Condecorações? Se acham que eu mereço essa homenagem, claro que sim. Tenho muito carinho por Marcelo Rebelo de Sousa. Estivemos juntos várias vezes antes de ele ser presidente", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório