Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

O novo ordenado de Bruno Fernandes e o valor para sair... em janeiro

Tottenham, de José Mourinho, continua interessado na aquisição do capitão do Sporting.

O novo ordenado de Bruno Fernandes e o valor para sair... em janeiro
Notícias ao Minuto

08:09 - 27/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting colocou, esta terça-feira, ponto final na indefinição em torno do contrato de Bruno Fernandes, ao oficializar a renovação do internacional português, num acordo que visou, unicamente, melhorar as condições financeiras do jogador.

De acordo com o jornal O Jogo, o vencimento do capitão leonino, que antes estava fixado nos 1,3 milhões de euros líquidos por temporada, 'disparou' para os dois milhões de euros anuais.

Quanto ao prazo de validade do vínculo (junho de 2023) e à respetiva cláusula de rescisão (100 milhões de euros), mantêm-se inalterados... assim como a hipótese de sair já em janeiro.

A direção liderada por Frederico Varandas continua a ver no médio de 25 anos a principal oportunidade para realizar um encaixe financeiro significativo, que ajude a 'aliviar' as contas do clube de Alvalade.

Atento à situação continua o Tottenham, equipa agora orientada por José Mourinho. Segundo o jornal Record, os spurs poderão, de resto, levar Bruno Fernandes na reabertura do mercado por cerca de 70 milhões de euros, valor cifrado como o mínimo para que o Sporting abra mão do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório