Meteorologia

  • 07 MAIO 2021
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Se Jorge Jesus não renovar, Flamengo já tem solução à vista

Uma garantia deixada por um ex-futebolista brasileiro.

Se Jorge Jesus não renovar, Flamengo já tem solução à vista

O Flamengo é neste momento líder incontestado do Brasileirão com 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado (mais um jogo realizado), o Palmeiras, sendo que ainda se encontra na final da Copa Libertadores, contra quem vai medir forças diante do River Plate.

Por este motivo é fácil de perceber a satisfação dos dirigentes do emblema carioca com Jorge Jesus e, nesse sentido, o desejo do Flamengo passa, numa primeira instância, em conseguir que o treinador português permaneça de rubro-negro em 2020.

Todavia, caso não o consiga, o clube do Rio Janeiro já tem solução à vista, como assegurou Caio Ribeiro, antigo futebolista brasileiro e comentador desportivo.

"O Caio Ribeiro deu uma informação importante hoje na Seleção. Caso o excelente Jorge Jesus não queira ficar para 2020, o clube não vai chorar. Já se prepara pensando em um (igualmente excelente) técnico. Ele não quis dizer quem é... Mas está certo o Flamengo", afirmou o jornalista André Rizek, da SporTV

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório