Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

La Repubblica avança: Ronaldo pode sair da Juve já no final da época

Avançado português pode assinar o último contrato multimilionário da carreira no próximo verão.

La Repubblica avança: Ronaldo pode sair da Juve já no final da época
Notícias ao Minuto

08:45 - 15/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Imprensa italiana

Nesta quinta-feira, o diário The Sun avançava com cinco possíveis pretendentes para o futuro profissional de Cristiano Ronaldo, caso a ruptura entre a Juventus e o internacional português se efectivasse.

A verdade é que a notícia da ruptura vai ganhando cada vez mais pujança. Nesta sexta-feira, o conceituado diário La Repubblica avançava, na edição online, que CR7 sair no final da época é mesmo uma hipótese em cima da mesa. 

A mesma publicação dá conta que os últimos episódios que envolveram o avançado madeirense e Maurizio Sarri em nada contribuem para que Ronaldo queira permanecer em Turim, relembrando o descontentamento do português, após ser substituído diante do AC Milan, no anterior jogo da Série A, aos 55 minutos.

O treinador da Vecchia Signora apontou para debilidades físicas do português, mas a verdade é que o luso se apresentou na Seleção Nacional sem limitações físicas e de pontaria calibrada. Três golos frente à Lituânia deixaram os portugueses de sorriso no rosto e os bianconeri com cara de "desconfiados", assim escreve o La Repubblica.

A verdade é que o divórcio pode ficar consumado no final da época, mas isso já não descarta os 300 milhões de euros de aumento de capital que a Juve teve com CR7. Os bolsos do campeão transalpino engordaram, e bem, para uma estrela lusitana que pode muito bem assinar o último contrato multimilionário da carreira no próximo verão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório