Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Suárez e a exigência no Barça: "Não te perdoam um jogo mau"

Uruguaio falou sobre as dificuldades que acarreta representar um clube como o Barcelona.

Suárez e a exigência no Barça: "Não te perdoam um jogo mau"
Notícias ao Minuto

23:21 - 13/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Numa entrevista concedida ao jornal Ovación, do seu país, Luis Suárez, de 32 anos, abordou as dificuldades inerentes a representar um clube como o Barcelona.

No entender do ponta de lança uruguaio, a exigência no Camp Nou é altíssima e obriga os jogadores a apresentarem um rendimento de topo em praticamente todos os jogos.

"A exigência é imensa, tens um teste a cada três dias, não há descanso e não te perdoam um jogo mau", lamentou Suárez, antes de admitir:

"Vai chegar um dia em que, devido à minha idade, já não vou poder estar à altura das necessidades competitivas do Barcelona".

Suárez demonstrou ainda vontade em representar o Uruguai no Mundial'2022, que se vai disputar no Qatar, afirmando que está "convencido" de que poderá ajudar o seu país na prova.

Por fim, o goleador do Barça comentou a suposta intenção do clube em fazer chegar um novo ponta de lança na reabertura do mercado de transferências.

"Enquanto tiver forças para competir, acho bem que me tragam concorrência. Não acho nada estranho que o clube esteja a tentar trazer outro '9'. Isso é apenas a realidade do futebol. Vai ser melhor para mim, porque vai exigir mais de mim, para o clube, pois vai existir mais concorrência na posição, e para o avançado que chegar, porque poderá ir preparando o seu futuro com a ajuda de todos os grandes jogadores que tem o Barcelona", explicou Suárez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório