O presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, está a preparar uma autêntica revolução no plantel da equipa italiana.
O jornal Gazzetta dello Sport adianta que depois da crise provocada pelo estágio forçado, uma espécie de castigo que o líder do clube quis impor aos atletas pelos maus resultados, muitos jogadores mostraram intenção de deixar o emblema napolitano já no mercado de janeiro.
De Laurentiis não se mostra preocupado com a situação, e, de acordo com o jornal Gazetta dello Sport, o líder do Nápoles já pensa em nas contratações a curto/médio prazo.
Carlo Ancelotti deverá continuar no comando técnico do atual sétimo classificado do campeonato italiano, apesar de nos últimos dias terem corrido na imprensa internacional notícias que afirmam o contrário.
O clube também procura reforços e já tem identificados alguns jovens jogadores que irá atacar, entre eles Sander Berge, jogador do Genk por quem está disposto a desembolsar 20 milhões de euros, e o prodígio Erling Haland.
De acordo com o mesmo jornal, o Nápoles vai também voltar à carga por Alex Grimaldo, defesa esquerdo do Benfica que esteve no último verão na agenda do clube italiano. Ibrahimovic também está na agenda do emblema napolitano.