Cristiano Ronaldo continua a ser tema do dia em Itália por conta daquilo que aconteceu no jogo entre Juventus e AC Milan (1-0), registado na noite de domingo e relativo à 12.ª joranda da Serie A. O craque português foi substituído no início da segunda parte e deixou o estádio ainda antes do apito final. Ora, Antonio Cassano, antigo avançado italiano, deixou um aviso, esta segunda-feira, a Ronaldo por conta de uma situação semelhante que vivenciou.
"Foi-se embora antes do final do jogo? Não podes fazer isso, porque a seguir há o controlo antidoping. Eu tive que regressar rapidamente ao estádio para evitar uma suspensão de dois anos", afirmou Cassano, em declarações ao programa italiano Tiki Taka, recordando assim o caso que protagonizou num dérbi entre AS Roma e Lazio.
Recorde-se que a saída prematura de Ronaldo do estádio tem feito correr muita tinta e a imprensa italiana garante mesmo que o craque português terá ficado "furioso" com a substituição.
Por seu turno, Sarri assegurou que Ronaldo tem uma "pequena lesão no joelho".
O triunfo sobre o AC Milan, refira-se, deixa a Juventus líder da Serie A com 33 pontos conquistados, mais um do que o Inter, atual segundo classificado.