Lincoln, jogador que ontem, quinta-feira, marcou o golo da vitória do Flamengo frente ao Botafogo, isto depois de ter sido lançado na partida, confessou que foi Jorge Jesus quem decidiu que seria ele a marcar o golo.
Lembrando que tem aprendido muito com o técnico português, o avançado deixa entender que está feliz com o facto de ter voltado a competir.
" O mister chamou-me e disse-me para eu ficar dentro da área que faria o golo. Cumpri o que ele pediu. O Bruno Henrique também foi muito feliz no lance, agradeço-lhe pela assistência. Procurei posicionar-me entre os centrais, vi um espaço e acabei por fazer golo", começou por referir o atacante.
"Jorge Jesus tem vindo a dar-me muitos conselhos no dia a dia, hoje não foi diferente, parece que ele vê as coisas antes de acontecerem. Fico feliz pela dica dele, pois acabei fazendo o golo da vitória", afirmou o jogador depois da partida.
"Este ano não foi um dos melhores, tive duas lesões que me atrapalharam bastante, fiquei muito tempo parado. Tentei trabalhar muito para que, quando tivesse a oportunidade, aproveitasse da melhor forma. No primeira volta, contra o Botafogo, eu lesionei-me e agora, na segunda, volta graças a Deus, pude fazer o golo e garantir a vitória", finalizou o atacante.