Já lá vai praticamente um ano desde que José Mourinho abandonou o comando técnico do Manchester United, mas continua a haver quem o critique duramente, como é o caso de Paul Scholes, que, esta quinta-feira, usou o nome do português para elogiar Ole Gunnar Solskjaer.
Em declarações prestadas na estação televisiva britânica BT Sport após o triunfo dos red devils sobre o Partizan, para a Liga Europa, por 3-0, o antigo internacional inglês fez questão diferenciar o norueguês do Special One.
"O Ole pensa por ele próprio e sabe o que quer. Ele não vai com qualquer coisa, não é um yes man. É um homem do Manchester United e vai tentar fazer o seu melhor para recolocar o clube onde deveria estar", começou por dizer.
"Tivemos grandes treinadores, como Louis Van Gaal e José Mourinho, que talvez estivessem um pouco mais interessados neles próprios do que no clube. Com o Ole, sabemos que é um homem do Manchester United", prosseguiu.
Mas, para Paul Scholes, as diferenças não se ficam por aqui: "Se ele não está feliz com Ed Woodward, vai ter com ele e diz-lhe. Não é para as câmaras. Talvez antigos treinadores pensassem que era para as câmaras, mas essa não é a forma de trabalhar do Ole",