Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Jogadores do Nápoles vão, afinal, cumprir retiro de um dia

Carlo Ancelotti decidiu que os jogadores deviam cumprir um retiro de um dia antes do jogo com o Génova.

Jogadores do Nápoles vão, afinal, cumprir retiro de um dia
Notícias ao Minuto

18:07 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A imprensa italiana avança, esta quinta-feira, que os jogadores do Nápoles vão cumpri um retiro de treino de apenas um dia, antes da partida de sábado frente ao Génova, a contar para a jornada 12 da Serie A.

A Sky Sports Italia adianta que o treinador Carlo Ancelotti decidiu colocar os jogadores num retiro de apenas uma noite - sexta-feira - antes da deslocação ao terreno do Génova.

O emblema napolitano deveria estar a cumprir este retiro desde o início da semana, antes dos jogos com o RB Salzburgo e o Génova, mas os jogadores iniciaram um motim e não foram para esta concentração.

Esta decisão do plantel irritou o presidente Aurelio De Laurentiis que avançou com sanções contra os futebolistas napolitanos, salientando que o clube agirá "para defender os seus direitos económicos, patrimoniais, de imagem e disciplinares nas instantes competentes".

Além disso, a direção do clube napolitano apontou o dedo ao treinador Carlo Ancelotti, pois considera que o técnico tinha "responsabilidade sobre os dias de concentração ao treinador da primeira equipa".

Os adeptos do Nápoles também não gostaram desta atitude dos jogadores e alguns 'ultras' do clube estiveram do lado de fora do estádio San Paolo para pedir "respeito".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório