A imprensa italiana avança, esta quinta-feira, que os jogadores do Nápoles vão cumpri um retiro de treino de apenas um dia, antes da partida de sábado frente ao Génova, a contar para a jornada 12 da Serie A.
A Sky Sports Italia adianta que o treinador Carlo Ancelotti decidiu colocar os jogadores num retiro de apenas uma noite - sexta-feira - antes da deslocação ao terreno do Génova.
O emblema napolitano deveria estar a cumprir este retiro desde o início da semana, antes dos jogos com o RB Salzburgo e o Génova, mas os jogadores iniciaram um motim e não foram para esta concentração.
Esta decisão do plantel irritou o presidente Aurelio De Laurentiis que avançou com sanções contra os futebolistas napolitanos, salientando que o clube agirá "para defender os seus direitos económicos, patrimoniais, de imagem e disciplinares nas instantes competentes".
Além disso, a direção do clube napolitano apontou o dedo ao treinador Carlo Ancelotti, pois considera que o técnico tinha "responsabilidade sobre os dias de concentração ao treinador da primeira equipa".
Os adeptos do Nápoles também não gostaram desta atitude dos jogadores e alguns 'ultras' do clube estiveram do lado de fora do estádio San Paolo para pedir "respeito".