Atual 10.º classificado da Liga NOS, o Sporting de Braga está a desiludir em 2019/20 e o seu presidente, António Salvador, já veio a público deixar um aviso ao treinador Ricardo Sá Pinto, depois do empate (2-2) na receção ao Famalicão.
"Ele sabe que a equipa tem de melhorar, todos o sabem. Certamente que vamos melhorar para que as coisas aconteçam. O futuro é no imediato. Isto não é o Braga e o Braga tem que estar forçosamente noutro lugar. Temos de trabalhar com união e concentração", afirmou o líder dos minhotos, que se pronunciou também a respeito do futuro do seu atual técnico.
"Não é isso que está em causa. O próximo jogo com o Besiktas é decisivo para a passagem à fase seguinte da Liga Europa. Peço aos nossos adeptos que nos apoiem. Depois, queremos ganhar em Guimarães", garantiu.
"Não temos tido bons resultados no campeonato, temos sido infelizes, percebo que temos tido alguma infelicidade, mas a infelicidade trabalha-se para que ela não aconteça e é isso que temos de fazer", sentenciou Salvador.