Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Galeno teve a vitória nos pés, mas Famalicão segurou empate em Braga

Equipa orientada por Ricardo Sá Pinto empatou a duas bolas com o conjunto de João Pedro Sousa.

Galeno teve a vitória nos pés, mas Famalicão segurou empate em Braga
Notícias ao Minuto

22:15 - 03/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting de Braga empatou (2-2), na noite deste domingo, na receção ao Famalicão, em duelo da 10.ª jornada da Liga NOS.

Apesar de ter jogado a grande maioria do encontro com menos um elemento, devido à expulsão de Roderick, que viu o cartão vermelho direto aos 34 minutos, foi a equipa orientada por João Pedro Sousa que se adiantou no marcador: logo após o reatamento, aos 47', Toni Martinez atirou a contar, com um remate portentoso, e deixou os forasteiros em vantagem.

O emblema minhoto, contudo, ainda conseguiu reagir a tempo de dar a volta ao texto, confirmando a 'cambalhota' no marcador com dois tentos 'de rajada' de Galeno: o brasileiro marcou aos 77' e aos 78', fruto de duas finalizações de classe, e parecia ter garantido o triunfo ao conjunto de Ricardo Sá Pinto.

O Famalicão, porém, ainda tinha algo mais a dizer nesta partida e conseguiu mesmo chegar ao empate, graças a um golo de Anderson, nos instantes finais do encontro (89').

Com este resultado, o Sporting de Braga segue na 10.ª posição do campeonato, com 12 pontos conquistados. O Famalicão, por seu lado, continua a ocupar o terceiro posto, agora com 23 pontos, menos dois que o FC Porto e menos quatro que o líder Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório