Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes deixou recado a Miguel Silva e à comunicação social

Capitão leonino veio a público desmentir a finalidade de uma publicação feita, nesta segunda-feira, nas redes sociais.

Bruno Fernandes deixou recado a Miguel Silva e à comunicação social
Notícias ao Minuto

22:33 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

No decorrer desta segunda-feira, Bruno Fernandes partilhou uma imagem nas redes sociais em que mostrava como tinha ficava o seu olho, após o choque que teve com Miguel Silva no decorrer do duelo frente ao Vitória SC, realizado no último domingo, em Alvalade.

Uma publicação que não se tratou "de uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC", como frisou o capitão leonino, evidenciando que "o que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube".

Confira a mensagem na íntegra de Bruno Fernandes, deixada na sua página pessoal de Instagram, nesta segunda-feira à noite. 

"Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem com a pergunta ao Miguel foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece inclusive o Miguel sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso.

Para mim o que acontece no jogo fica no jogo, aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final.O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube.Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo".

View this post on Instagram

Queria hoje deixar uma mensagem aos adeptos vitorianos, e também aos adeptos em geral do futebol. Em momento algum a foto de ontem com a pergunta ao Miguel foi uma tentativa de ataque ao próprio ou ao VSC. Para quem me conhece inclusive o Miguel sabe que foi uma mera brincadeira para com ele e nada mais do que isso. Para mim o que acontece no jogo fica no jogo, aliás fico triste que esta seja a imagem que está a ser passada e não o abraço que eu e o Miguel demos no final. O que aconteceu no jogo foi só o calor do momento e o profissionalismo de cada a um a tentar defender o seu clube. Sou amigo do Miguel e já representamos Portugal juntos, e esta amizade será para continuar independentemente de tudo.

A post shared by Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) on Oct 29, 2019 at 3:01pm PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório