Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Besiktas quer cancelar mais cedo o empréstimo de Loris Karius

Guarda-redes alemão cumpre a segunda temporada ao serviço do emblema turco.

Besiktas quer cancelar mais cedo o empréstimo de Loris Karius
Notícias ao Minuto

21:51 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Turquia

O Besiktas pretende terminar mais cedo o contrato de empréstimo de Loris Karius. O acordo de cedência do guardião é válido até final da temporada, mas o clube quer enviar o jogador de volta para o Liverpool já no mercado de janeiro.

De acordo com a imprensa turca, os dirigentes do emblema de Istambul não estão contentes com os desempenhos do guarda-redes alemão que cumpre a segunda temporada ao serviço das ‘águias negras’.

Karius já sofreu 16 golos em 11 partidas disputadas esta temporada, mas vai numa série de três jogos sem encaixar qualquer golo.

Em caso de regresso antecipado do guarda-redes germânico a Inglaterra, o Besiktas vai, ainda segundo a imprensa turca, avançar para a contratação do espanhol Fabri, guarda-redes que representou as ‘águias negras’ entre 2016 e 2018 e que agora se encontra emprestado pelo Fulham ao Maiorca.

O clube turco está a protagonizar um mau arranque de temporada e ocupa atualmente a oitava posição no campeonato. Na Liga Europa, onde está inserido no grupo do Sporting de Braga, soma três derrotas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório