Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Haland conseguiu fazer em três jogos aquilo que Ronaldo fez em 32

Avançado do Salzburgo é atualmente o melhor marcador da fase de grupos da Liga dos Campeões e tornou-se na quarta-feira no primeiro jogador a marcar seis golos nos primeiros três jogos.

Haland conseguiu fazer em três jogos aquilo que Ronaldo fez em 32
Notícias ao Minuto

17:10 - 24/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Erling Braut Haland é uma das (boas) surpresas que esta edição da Liga dos Campeões tem promovido. O jovem avançado norueguês do Salzburgo tornou-se, na noite de quarta-feira, no primeiro jogador a marcar seis golos nos primeiros três jogos disputados na prova milionária. Um feito que até agora nunca tinha sido alcançado e que coloca os registos dos gigantes Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no... bolso. 

Segundo revela o Mister Chip, jornalista espanhol especialista em dados estatísticos, o avançado argentino do Barcelona precisou de 17 partidas para marcar seis golos, ao passo que Cristiano Ronaldo só alcançou a meta dos seis tentos ao 32.º jogo na Liga dos Campeões. 

Haland parece assim estar a tornar-se num caso sério no futebol e promete agitar o próximo mercado de transferências que reabre já em janeiro

Para além do excelente desempenho na Champions, competição na qual atualmente lidera a tabela dos melhores marcadores, o jovem internacional norueguês acumula ainda um saldo de 11 golos no campeonato austríaco e mais três tentos na Taça. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório