Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Sporting é enorme. É inaceitável perder com equipas de outros escalões"

Bolasie admite que a equipa perdeu "créditos" com a derrota com o Alverca.

"Sporting é enorme. É inaceitável perder com equipas de outros escalões"
Notícias ao Minuto

18:18 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bolasie

Yannick Bolasie deu, esta quarta-feira, voz à ambição do plantel do Sporting em deixar para trás a eliminação da Taça de Portugal, diante do Alverca, com um triunfo sobre o Rosenborg, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O internacional congolês reconheceu que os leões cometeram "vários erros, e por isso as coisas correram como correram", mas assegurou que a equipa já só pensa no encontro com os noruegueses.

"Em Inglaterra também perdi vários jogos com equipas de escalões inferiores, esse tipo de coisas acontecem. Mas o que já foi, já foi e só pensamos no Rosenborg", afirmou o avançado cedido pelo Everton.

"O Sporting é um enorme clube e não é aceitável perder um jogo com equipas de escalões inferiores, mas acredito que vamos dar a volta dentro de campo, dar uma resposta a 110% e jogar com outro tipo de confiança", acrescentou.

Para Bolasie, o mais importante é "construir um bom resultado" no jogo de quinta-feira: "É a única forma de conseguimos ultrapassar o último jogo e mostrarmos que estamos bem. Não foi bom perdermos o último jogo, diante do Alverca. Perdermos créditos. Temos de seguir em frente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório