Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Trio de jovens promovidos à equipa principal do Sporting

A confirmação foi dada por Silas.

Trio de jovens promovidos à equipa principal do Sporting
Notícias ao Minuto

08:48 - 23/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Jorge Silas confirmou, na terça-feira, que Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes foram promovidos à equipa principal do Sporting. O técnico dos leões garante que o trio que alinhava até então na equipa de sub-23 tem potencial e qualidade, apontando para possíveis oportunidades num futuro próximo. 

"Para já, o Rodrigo Fernandes, o Matheus Nunes e o Pedro Mendes vão fazer parte do nosso plantel, o que não impede que numa ou noutra ocasião possam treinar ou jogar nos sub-23 se sentirmos que não vão jogar na equipa principal", começou por dizer Silas, em declarações aos canais oficiais do Sporting, prosseguindo.

"São jogadores com qualidade, potencial e, algo que para mim é muito importante, com ambição para representar a equipa principal. Quando tiverem de jogar, jogarão", explicou. 

Recorde-se que o avançado Pedro Mendes já fez a estreia pela equipa principal do Sporting na visita ao PSV, tendo até marcado um golo. Por seu turno, os médios Matheus Nunes e Rodrigo Fernandes vão aumentar as opções do meio campo leonino. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório