Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

"Jogo com o Lyon tem importância crucial para o que resta da prova"

Antigo jogador das águias lançou os dados para o duelo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Jogo com o Lyon tem importância crucial para o que resta da prova"
Notícias ao Minuto

19:14 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Gomes

O Benfica continua sem pontuar na presente edição da Liga dos Campeões, após somar dois desaires em outros tantos jogos, frente a RB Leipzig e Zenit

Dessa forma, Nuno Gomes, antigo jogador das águias, considerou, em declarações à BTV,  que o "Lyon tem uma importância crucial para o que resta da prova e para aquilo que são as verdadeiras aspirações do Benfica: passar à próxima fase".

“Se formos a analisar é engraçado perceber que o Lyon atravessa uma fase difícil no Campeonato, fez um forte investimento, tem excelentes jogadores, mudou agora de treinador e eu sou fã deste novo treinador, o Rudi Garcia. Por outro lado, o Benfica está bem no Campeonato, tem apenas uma derrota frente ao FC Porto, está a um ponto do 1.º lugar.

Em contrapartida, na Champions League, o Lyon está com quatro pontos e o Benfica zero. São competições diferentes, mas é sempre o momento dos jogos. O Lyon conseguiu ganhar ao Leipzig, já o Benfica perdeu em casa. É um grupo muito equilibrado e todos os pontos são importantes. Considero que este jogo com o Lyon tem uma importância crucial para o que resta da prova e para aquilo que são as verdadeiras aspirações do Benfica: passar à próxima fase", avaliou Nuno Gomes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório