Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Arrepiante: Fãs do Leicester prestam homenagem ao falecido antigo dono

Adeptos não esquecem Vichai Srivaddhanaprabha, que perdeu a vida em outubro passado na sequência de um desastre de helicóptero.

As imagens são de arrepiar. Neste sábado, no encontro com o Burnley, os adeptos do Leicester lembraram o antigo dono do clube, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, que perdeu a vida a 27 de outubro do ano passado, na sequência de um desastre de helicóptero junto ao King Power Stadium.

Os fãs dos foxes aproveitaram o facto de esta partida, que venceram por 2-1, ser a última que jogaram em casa neste mês de outubro para prestarem uma sentida homenagem ao  bilionário tailandês, que faleceu aos 60 anos.

A homenagem teve início ainda antes do jogo, nas intermediações do estádio do Leicester. Nas bancadas, os adeptos tinham à sua espera um cachecol com o nome do antigo presidente, que luziram com entusiasmo no início da partida.

Percorra a fotogaleria disponibilizada em cima e veja as imagens da homenagem promovida pelos adeptos do Leicester a Vichai Srivaddhanaprabha.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório