Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Oficial: Ferro renova contrato até 2024

Defesa português prolonga ligação com as águias.

Oficial: Ferro renova contrato até 2024
Notícias ao Minuto

21:05 - 17/10/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Benfica

O Benfica oficializou, esta quinta-feira, a renovação de Ferro até 2024. O defesa português, habitual titular na equipa de Bruno Lage, prolonga a ligação a contratual com as águias por mais cinco anos. 

"É muito bom e espetacular a aposta do Benfica em mim. Só tenho de agradecer tudo o que fizeram. Espero conseguir corresponder da melhor maneira e dar mais alegria aos nossos adeptos", explicou Ferro, em declarações à BTV, prosseguindo. 

"Claro que os adeptos olham para a renovação e tem de provar o porquê. Não diria que é a pressão. A pressão é estar lá dentro. Se não correspondermos é que surge a pressão. Não é um contrato que vai meter ou menos pressão", garantiu o habitual parceiro de Rúben Dias no eixo defensivo do Benfica. 

Ferro, refira-se, foi promovido à equipa principal do Benfica na época passada por Bruno Lage. Desde então, o jogador de 22 anos já contabiliza 27 jogos e três golos com a camisola das águias

Recorde-se que o Benfica iniciou uma onda de renovações após a última temporada. André Almeida, Pizzi, Rafa e Florentino Luís renovaram recentemente a ligação com o clube da Luz. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório