Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Gonçalo Guedes preocupa, está perdido", dizem em Espanha

Jornal espanhol alerta para momento negativo do internacional português do Valencia.

"Gonçalo Guedes preocupa, está perdido", dizem em Espanha
Notícias ao Minuto

13:58 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Valência

Gonçalo Guedes está a viver, atualmente, um dos momentos mais complicados desde que chegou ao Valência. Nesta que é a sua terceira temporada no emblema che, o internacional português realizou apenas sete jogos oficiais, ainda não marcou qualquer golo, e perdeu a titularidade em alguns jogos. Em Espanha, já falam num "curto-circuito".

"O curto-circuito é evidente. Guedes não se encontra e entrou numa espiral de regressão perigosa. Gonçalo preocupa", escreveu, esta quarta-feira, o diário desportivo Super Deporte, que enfatizou o mau momento vivido pelo internacional português, não só no Valência, como na Seleção portuguesa.

"Guedes está a mandar sinais de auxílio. O futebolista precisa de maturidade no diálogo e já lhe chegou uma chamada de atenção", escreveu ainda o portal espanhol.

O plano do Valência, que continua a depositar enormes esperanças em Guedes, passa por 'reabilitar' o avançado português o mais rápido possível. E, para que tal aconteça, o treinador Albert Celades terá de ter paciência com o jogador, que brilhou no Mestalla nas últimas duas temporadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório