Meteorologia

  • 11 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Ingleses garantem: Manchester City não pensa em Rúben Dias

Pep Guardiola vai apostar na 'prata da casa' para fazer face à crise de lesões que afeta a defesa dos campeões ingleses.

Ingleses garantem: Manchester City não pensa em Rúben Dias

O centro da defesa do Manchester City foi, nas últimas semanas, afetado por uma autêntica 'praga' de lesões, que deixa Aymeric Laporte e John Stones arredados dos relvados para os próximos meses, e Nicolás Otamendi como único central de 'raiz' nas opções de Pep Guardiola.

A imprensa britânica adiantou, nos últimos dias, que Rúben Dias, do Benfica, e Kalidou Koulibaly, do Nápoles, eram dois dos nomes em cima da mesa, mas o jornal Manchester Evening News assegura que tal não corresponde à verdade.

Harry Maguire, que acabaria por trocar o Leicester City pelo Manchester United por quase 90 milhões de euros, era o alvo prioritário dos campeões ingleses. Sem que a aquisição fosse possível, Pep Guardiola preferiu focar-se na 'prata da casa'.

Nesse sentido, refere a publicação, o treinador dos citizens irá apostar em Eric Garcia e Taylor Harwood-Bellis, pelo que a hipótese de investir num defesa-central em janeiro está, para já, descartada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório