Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Benfica diz que é o único com "objetivo cumprido" sem "perda de milhões"

Encarnados recordam que a conquista da Supertaça foi cumprida "brilhantemente".

Benfica diz que é o único com "objetivo cumprido" sem "perda de milhões"
Notícias ao Minuto

13:12 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

Terminada a paragem para compromissos internacionais, o Benfica fez uso da newsletter News Benfica para dar o mote para "um novo ciclo intenso das competições futebolísticas até nova interrupção devida ao calendário FIFA".

O clube da Luz sublinha que "disputará sete partidas em 23 dias", a primeira diante do Cova da Piedade, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, uma prova em que "se apresenta para ganhar".

"O primeiro objetivo da temporada – vencer a Supertaça – foi cumprido brilhantemente e importa recordar que o Benfica é mesmo o único, entre os habituais candidatos ao título, que já tem um objetivo cumprido, sem que tenha falhado algum com perda de receitas de milhões", recorda.

O Benfica refere, ainda, que se conseguir "a 13.ª vitória consecutiva fora de portas no campeonato", frente ao Tondela, registará "a terceira melhor marca na história" do clube.

"E, nesse caso, Bruno Lage chegará às 25 vitórias no Campeonato em 27 jogos, o que se constituiria como um recorde (Fernando Riera é quem tem o melhor registo, alcançando as 25 vitórias em 28 jogos)", completa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório