Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Ausência da seleção foi irritante porque o que se dizia não era verdade"

Internacional mexicano lembrou dificuldades enfrentadas aquando da passagem de Tata Martino pelo comando técnico da seleção.

"Ausência da seleção foi irritante porque o que se dizia não era verdade"
Notícias ao Minuto

10:44 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Corona

Jesús Corona, jogador do FC Porto, em declarações à imprensa mexicana, abordou esta terça-feira a sua ausência em convocatórias anteriores.

Revelando ter passado algumas dificuldades com Tata Martino, o jogador diz mesmo que esteve tentado a explicar tudo o que se passava em torno de si, mas que optou por ficar em silêncio. 

"Foi irritante [não estar na Seleção], porque o que se dizia não era verdade. Não sabia se devia falar ou não, era sempre uma confusão dentro da minha cabeça, mas acabei por não dizer nada. Sabia que ia chegar o momento de explicar como foram as coisas, que foi um mal-entendido e ponto", afirmou o extremo sul-americano.

"Se queria estar na Gold Cup? Claro que sim. E aí pensava 'vai chamar-me ou não?'. Depois de recuperar da lesão que tive no joelho, só queria chegar bem à Gold Cup. No entanto, com o mal-entendido acabei por não marcar presença. Mas claro, tinha a ambição de estar presente, mas também tinha de aceitar as consequências", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório