Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Sem espaço no Dragão, Saravia busca 'confiança perdida' com a seleção

Pouco utilizado no FC Porto, lateral argentino pode ganhar minutos ao serviço da Argentina e voltar à Invicta com mais confiança.

Sem espaço no Dragão, Saravia busca 'confiança perdida' com a seleção
Notícias ao Minuto

09:02 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Contratado no início da temporada ao Racing Club, Renzo Saravia não está a ter uma adaptação propriamente fácil ao FC Porto. Desde o início da época, o lateral argentino somou apenas 38 minutos oficiais - no encontro dos play-off da Liga dos Campeões, diante do Krasnodar, a 13 de setembro. No seu país, contudo, continua a merecer a confiança do selecionador.

Depois de o ter deixado de fora dos compromissos de setembro, Lionel Scaloni voltou a convocar Saravia para a seleção argentina, pela qual o atleta soma um total de seis internacionalizações.

Na verdade, e tal como escreve o Record, o defesa azul e branco está mesmo na calha para ser titular pela Albiceleste nesta quarta-feira, no particular diante da Alemanha.

O selecionador argentino deu prioridade aos seus 'homens de confiança' - lote onde se inclui o jogador do FC Porto -, e Saravia beneficiou da decisão. Agora, o lateral, de 26 anos, pode voltar a ter a oportunidade de se mostrar ao mais alto nível. Sérgio Conceição estará, certamente, atento ao rendimento do seu jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório