Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Grimaldo prestes a fechar novo contrato e... duplicar salário

Jogador espanhol mantém vínculo com as águias até 2021.

Grimaldo prestes a fechar novo contrato e... duplicar salário
Notícias ao Minuto

08:09 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Negociação

Alex Grimaldo, jogador que há vários anos representa o Benfica, depois de uma etapa no Barcelona, estará cada vez mais próximo de renovar o seu vínculo com as águias.

Segundo o noticiado, o jogador espanhol tem o acordo para a assinatura de novo contrato praticamente fechado, sendo que, ao que tudo indica, deverá duplicar o salário que aufere no estádio da Luz.

Atualmente a receber cerca de 800 mil euros anuais, o futebolista de 24 anos, caso se confirme este cenário, avançado pelo Record, passaria a ter um rendimento de 1,6 milhões de euros por temporada.

Longe do tecto salarial, cifrado em 2,5 milhões de euros limpos por temporada, o lateral esquerdo tem ainda à perna o Zenit, clube que já teria tentado a contratação do ex-Barcelona, mas que ouviu uma nega. 

A ideia será que o espanhol, neste momento, assine contrato até 2023, ou seja, que acrescente mais dois anos de ligação ao emblema encarnado.

Em patamar diferente estará outro processo: Rúben Dias. Segundo o noticiado pela referida publicação, Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes vão discutir a breve trecho uma possível extensão da ligação entre clube e jogador, sendo que o atleta mantém vínculo até 2024, pelo que a ideia será aumentar o salário do central para próximo do topo pago pelo emblema da Luz. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório