Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Lampard não quis Kanté convocado e levou 'recado' de Deschamps

Selecionador francês estranha que Olivier Giroud tenha tão poucas oportunidades no Chelsea.

Lampard não quis Kanté convocado e levou 'recado' de Deschamps
Notícias ao Minuto

10:11 - 04/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Didier Deschamps revelou, esta quinta-feira, que Frank Lampard lhe pediu para não convocar N'Golo Kanté para os dois últimos compromissos de apuramento da seleção francesa para o Campeonato da Europa de 2020, diante de Albânia e Andorra.

Um pedido que acabou por ser respeitado pelo selecionador francês... que, no entanto, aproveitou para deixar um 'recado' ao treinador do Chelsea a propósito de Olivier Giroud, que soma apenas cinco jogos na presente época.

"O Frank ligou-me a pedir para não escolher o N'Golo para os jogos do último mês. Tudo bem, mas tem de servir para o outro lado também... Tenho dois jogos importantes pela frente! Talvez lhe deva pedir para jogar mais vezes com o Olivier", atirou, em declarações reproduzidas pela ESPN.

"Ele jogou muito bem connosco, para não dizer que é o terceiro melhor marcador francês no ativo. No entanto, espero que a situação se desenvolva. Além da questão da eficiência, é uma questão de ritmo também. Já passou por períodos em que jogou menos, mas agora não é suficiente do ponto de vista físico, não pode estar no seu melhor", lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório