Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Di María revela que Messi fez chorar balneário argentino na Copa América

Jogador do PSG falou à ESPN e explicou o que o craque do Barcelona comentou com o balneário após a derrota nas meias-finais com o Brasil.

Di María revela que Messi fez chorar balneário argentino na Copa América
Notícias ao Minuto

17:12 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Ángel Di María, internacional argentino do Paris Saint-Germain, em declarações à ESPN Argentina, confidenciou esta quinta-feira, que Lionel Messi, após a eliminação da seleção albiceleste, na Copa América, fez chorar o balneário com as suas palavras.

Revelando que o jogador do Barcelona mudou, deste vez, de postura no balneário, mas também com os jornalistas, Di María dá a entender que ficou surpreso por ver esta faceta do capitão albiceleste.

"Disse que estava orgulhoso do grupo que tínhamos formado, que tínhamos estado todos jogos, que parecia que jogávamos há muito tempo, que remávamos todos para o mesmo lado. Agradeceu aos jovens e disse-lhes que se estavam ali era porque mereciam", começou por dizer o ex-Benfica.

"Depois de terminar de falar estavam todos a chorar porque a mensagem lhes chegou ao coração", explicou, acrescentando, "diziam que não cantava o hino, que falava... esta Copa América foi diferente. Agradou-me a forma como comunicava com o grupo e com os jornalistas. Foi fundamental para os jovens. (...) O mais importante é que Messi é assim. Gosto muito deste Messi", sentenciou o jogador do PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório