Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Guardiola tentou defender Bernardo Silva e também pode ser castigado

Federação inglesa já abriu uma investigação às palavras do treinador do Manchester City a propósito da polémica com Benjamin Mendy.

Guardiola tentou defender Bernardo Silva e também pode ser castigado
Notícias ao Minuto

11:54 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

A Federação inglesa (FA) já está a investigar as declarações de Pep Guardiola, que, nos últimos dias, saiu em defesa de Bernardo Silva, jogador acusado de conduta imprópria no seguimento de uma publicação de teor alegadamente racista nas redes sociais a propósito de Benjamin Mendy.

De acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, fica, para já, por saber se esta investigação irá culminar num castigo ao treinador do Manchester City, ou se tem como objetivo reunir mais provas contra o internacional português.

O responsável dos campeões ingleses, recorde-se, disse não ver razão para castigar o médio em seis jogos, sublinhando que, na sua opinião, Benjamin Mendy tem, de facto, algumas semelhanças com a mascote de uma famosa marca de chocolates.

"A intenção dele era unicamente fazer uma brincadeira. Existe um 'cartoon' e, em relação à cara [de Mendy], é bastante semelhante", afirmou Pep Guardiola, na passada semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório