Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Jorge Jesus critica arbitragem: "Marcámos quatro golos, só valeu um"

Treinador português defendeu que o Flamengo foi o justo vencedor do encontro com o Grémio.

Jorge Jesus critica arbitragem: "Marcámos quatro golos, só valeu um"

O Flamengo está um passo mais perto de carimbar o passaporte para a final da Taça Libertadores, depois de, na madrugada de quarta para quinta-feira, ter empatado a uma bola em Porto Alegre, na visita ao Grémio, para a primeira mão das meias-finais.

Após o apito final, Jorge Jesus deu "os parabéns" à sua equipa, mas aproveitou, ainda, para contestar a arbitragem de Néstor Pitana, que anulou um total de três golos à sua equipa no Arena Grémio.

"Este jogo não resolve nada, mas o Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. Marcámos quatro [golos], só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol. A arbitragem parou muito o jogo com faltas e só deu amarelo na 'solada' no Gerson", atirou em declarações reproduzidas pelo jornal brasileiro Lance!.

Jorge Jesus deu, ainda, o mote para o jogo da segunda mão: "O fator casa não é determinante, mas é importante. Ainda para mais no Maracanã, com uma massa de adeptos que empurra a equipa. Esperamos que tenha capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile".

"O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo. O Flamengo é uma equipa completa. Tivemos muita posse de bola. Continuamos a ser a melhor equipa. Sofremos o golo do empate com o Filipe Luís no chão. O Grémio não colocou a bola fora. E bem", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório