Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Lá fora: CR7 'balda-se', Messi "só há um" e Jardim por um fio

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que dão que falar na imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:23 - 24/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O prémio The Best, entregue pela FIFA a Lionel Messi pela sexta vez, é o tema que mais dá que falar na imprensa desportiva internacional esta terça-feira. Destaque, ainda, para a ausência de Cristiano Ronaldo na gala e para uma incómoda pergunta para Leonardo Jardim.

Espanha

O jornal Sport escreve que Messi "só há um", destacando o título de melhor jogador do mundo ao craque do Barcelona. Um tema que, de resto, 'pinta' as capas dos quatro principais jornais desportivos.

Inglaterra

O Manchester United segue em 'queda livre', merecendo duras críticas por parte de Paul Ince, que acabam por 'ofuscar' a atribuição do prémio de melhor treinador do mundo a Jurgen Klopp, do Liverpool.

Itália

Se em Espanha se elogia Lionel Messi, em Itália fala-se de uma "chapada de luva branca" de Cristiano Ronaldo à FIFA, pela decisão de não comparecer na gala The Best como forma de "protesto".

França

"Fiasco ou bingo?" é a questão que coloca o jornal L'Équipe, que revela que, em caso de derrota com o Nice, de Patrick Vieira, Leonardo Jardim poderá mesmo abandonar o comando técnico do Monaco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório