Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Veloso ainda ameaçou, mas Juventus regressou às vitórias à boleia de CR7

Jogo animado em Turim terminou com vitória da equipa da casa.

Veloso ainda ameaçou, mas Juventus regressou às vitórias à boleia de CR7

A Juventus recebeu e venceu, este sábado, o Hellas Verona (2-1), em jogo relativo à 4.ª jornada da Serie A. Após o empate com a Fiorentina na ronda anterior, a equipa de Cristiano Ronaldo regressou às vitórias perante um adversário que se revelou mais complicado do que à partida seria previsto. 

Foi mesmo o Hellas Verona quem abriu o marcador e graças a um grande golo do capitão Miguel Veloso. O antigo médio do Sporting e da seleção nacional apontou um grande golo aos 21 minutos, com um remate de pé esquerdo fortíssimo que só parou no fundo das redes à guarda de Gianluigi Buffon

A Juventus reagiu passados dez minutos e com muita sorte à mistura. Aaron Ramsey (31'), que foi aposta a titular por parte de Maurizio Sarri, arriscou o remate e contou com o desvio na defensiva do Verona para bater o guardião Marco Silvestri

Na segunda parte, a Juventus completou a cambalhota no marcador aos 49 minutos. Juan Cuadrado foi travado em falta na grande área do Verona. Cristiano Ronaldo não tremeu na hora de converter o castigo máximo em golo e colocou a equipa de Turim em vantagem. 

Até ao final da partida, ambas as equipas criaram algumas oportunidades para avolumar o resultado, mas o marcador não mais se alterou. 

Com este resultado, a Juventus contabiliza agora dez pontos e assume a liderança provisória da Serie A. O Inter está no segundo lugar que defronta o rival AC Milan esta noite e, em caso de vitória, regressa ao primeiro lugar. 

Por seu turno, o Hellas Verona de Miguel Veloso mantém-se no 14.º posto com quatro pontos conquistados. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório