Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Zidane com lugar em risco e já há dois nomes para sucessão

Francês não está a conseguir impor o seu estilo no regresso ao Santiago Bernabéu.

Zidane com lugar em risco e já há dois nomes para sucessão
Notícias ao Minuto

07:10 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Depois de uma temporada em que trocou duas vezes de treinador, começando com Lopetegui e assumindo depois Solari como solução, Zidane, que tinha deixado o Santiago Bernabéu no final da temporada, regressou ao seu Real Madrid.

O francês gerou expetativa renovada de bons resultados desportivos, mas a verdade é que os merengues parecem mergulhados numa crise sem fim e que pode acabar com a saída do gaulês.

Esta sexta-feira começam já a equacionar-se cenários de sucessão, com Xabi Alonso, antigo jogador do clube, a ser apresentado como solução possível para o problema do banco de suplentes.

Porém, em Inglaterra há outro cenário traçado. É que diz a imprensa britânica que caso o francês caia do seu posto, um dos favoritos de Florentino Pérez é Mauricio Pochettino

O argentino é nome do agrado do presidente merengue e poderia deixar o seu longo 'reinado' nos Spurs para abraçar um novo projeto desportivo, como já deixou em aberto no passado.

Para além disso, também José Mourinho tem sido associado à possibilidade de regressar ao banco blanco e, estando no desemprego, poderá também ser solução para assumir um clube que conhece bem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório