Powered bySolverde
Disclaimer

"Objetivo é voltar a ganhar. Quero voltar ao Marquês de Pombal"

Internacional grego aponta à conquista do bicampeonato.

Ferro e Odysseas com aumentos em perspetiva. Zivkovic no fim da linha

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
13/09/2019 07:55 ‧ 13/09/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos cumpre neste momento a segunda temporada de águia ao peito. Indiscutível titular na baliza do Benfica, o internacional grego analisou, numa entrevista ao diário A Bola, na edição impressa desta sexta-feira, como viu as movimentações de mercado e a possível chegada de um concorrente para a baliza.

O guardião helénico passou ainda em revista os objetivos para a presente temporada, sem esquecer o passado com Rui Vitória ao leme. Sobre João Félix, Vlachodimos teceu rasgados elogios à qualidade do jovem avançado português.

Concorrência na baliza: O Benfica falou comigo e estive sempre a par de tudo [sobre as movimentações de mercado]. Tenho o meu caminho, sei a minha direção, vindo alguém novo ou não, tendo assinado novo contrato ou não, para mim é igual. Quero continuar a treinar-me no duro todos os dias para melhorar e dar o meu melhor pela equipa. 

Diferenças entre o trabalho de Lage e Rui Vitória: Acho que não é o momento para comparações. Rui Vitória também fez coisas muito boas no Benfica, ganhou muitos títulos, também me ajudou muito e o Luís Esteves [treinador de guarda-redes da equipa técnica de Rui Vitória] também. Agora é igual. O que passou, passou.

Benfica é favorito? É sempre o objetivo do Benfica. Queremos ganhar títulos e é o grande objetivo  para este ano voltar a ganhar. Quero voltar ao Marquês de Pombal.

João Félix: É muito fácil, muito mesmo, só dizer coisas boas do João Félix. Bastava ver a qualidade nos treinos. Via-se logo que tinha muita e nunca sabíamos o que ia fazer diante da baliza e isso é o que tem de especial também. Tanto pode dar um toque na bola, ou fazer um golo fantástico ou daqueles mais fáceis. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas