"Quando os vês jogar, percebes que o United não é candidato ao título"
Antigo técnico do Arsenal considera que poderá faltar maturidade à equipa orientada por Solskjaer.

© Reuters

Desporto Arsene Wenger
Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, ainda sem ter regressado aos bancos de suplentes, comentou esta quinta-feira as possibilidades de o Manchester United vencer a Premier League.
Considerando que a equipa de Old Trafford tem potencial, o técnico francês acrescenta que faltará alguma maturidade aos red devils, lembrando mesmo a mítica equipa onde brilharam Giggs, Scholes e Beckham.
"Quando olhas para o United vês o exemplo de uma equipa com potencial. Mas ainda não encontraram forma de jogar coletivamente. Talvez os jogadores não sejam suficientemente maduros para jogarem numa equipa como o Manchester United", começou por referir o experiente treinador.
"Essa é a questão agora, sentes que têm valor ,a mas que ainda não estão prontos. Quando os vês jogar, fica claro que não são candidatos a vencer o título. Se conseguiriam fazer o que fizeram Giggs, Scholes e Beckham durante vários anos? Não acredito", sentenciou o francês.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários