Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Inter Milão? Há coisas que não foram feitas para estarem juntas"

Internacional português deixou para trás etapa no Inter Milão e transferiu-se, durante o verão, para o Lokomotiv Moscovo.

"Inter Milão? Há coisas que não foram feitas para estarem juntas"
Notícias ao Minuto

09:29 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário, antigo internacional português do Sporting, deixou esta temporada o Inter Milão para rumar ao Lokomotiv Moscovo. 

O centrocampista, em declarações ao jornal O Jogo, falou sobre a mudança para o futebol russo, mas também sobre a situação no Inter Milão, admitindo que não foi uma fase feliz da sua carreira.

"Apresentaram-me o projeto alguns dias antes, a mensgem que me passaram é que gostavam muito de mim, que iria jogar e ponderei muito, porque estamos no ano do Europeu e sabia que precisava de um projeto onde fosse jogar com regularidade. Tinha de jogar", começou por referir o ex-Sporting.

"Jogar na Rússia? Se repararem, nesta convocatória da seleção há jogadores que estão no Olympiacos. O selecionador sabe o que estão a fazer todos os jogadores. Fiz dois jogos no Inter e fui convocado na época passada, acho que se jogar com regularidade, independentemente de estar na Rússia ou não, tenho mais hipóteses e também vou jogar a Liga dos Campeões", continuou o jogador, falando depois sobre a etapa italiana, antes de abordar a situação de Bruno Fernandes no Sporting.

"É difícil falar agora sobre isso. Sempre que falei, fui mal interpretado, tento não pensar muito nisso, simplesmente há coisas que não foram feitas para estarem juntas. Fico feliz por ver o Inter forte, vou sentir a falta dos meus companheiros e desejo-lhes a maior sorte do mundo para esta época. O treinador é muito bom, muito competente e o Inter vai voltar a ser grande", disse João Mário.

"Bruno Fernandes? É uma situação estranha quando tens um jogador que faz tantos golos, que é preponderante para a equipa e não ser transferido. Mas talvez esteja relacionado com o negócio João Félix, que foi vendido pelo valor que sabemos, e o Bruno foi o melhor jogador da época em Portugal, logo, a partir daí, ficou tudo mais difícil", sentenciou em entrevista ao Jogo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório