Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Objetivos são claros: Revalidar o título e lutar por todas as provas"

Luís Filipe Vieira reforçou que a aposta na formação continuará a "ser a prioridade principal".

"Objetivos são claros: Revalidar o título e lutar por todas as provas"
Notícias ao Minuto

06:51 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira esteve, na noite de sábado, presente na inauguração da Casa do Benfica na Cidade da Praia, em Cabo Verde, onde deu o mote para os objetivos do clube da Luz na nova temporada.

O presidente dos encarnados sublinhou a qualidade do plantel que Bruno Lage tem à sua disposição, e que, na sua opinião, será suficiente para lutar pelo bicampeonato... e não só.

"Temos um plantel forte, uma equipa técnica de enorme qualidade e conhecimento do clube e criámos uma estratégia que era a única que nos poderia permitir dar um salto qualitativo, tendo em conta a diferença de orçamentos para os principais clubes das cinco ligas mais ricas do mundo", afirmou.

"Os objetivos são claros: revalidar o título e lutar pela conquista de todas as provas onde o nosso clube esteja inserido", acrescentou o presidente do Benfica, perante uma multidão de adeptos.

Luís Filipe Vieira reforçou, ainda, a importância da aposta nos jovens: "Quando tive a visão de que apostar na formação no Seixal devia ser a prioridade principal, lembro-me de muitos que criticavam. Hoje não só a base da nossa equipa e das seleções de Portugal têm cada mais jogadores formados no Seixal".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório