Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Saída de Keizer fechada: Acordo deve ser anunciado nas próximas horas

RTP está a avançar que treinador holandês deverá deixar esta terça-feira a equipa leonina.

Saída de Keizer fechada: Acordo deve ser anunciado nas próximas horas
Notícias ao Minuto

13:08 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Marcel Keizer deverá deixar esta terça-feira o comando técnico do Sporting, numa decisão que estará prestes a ser oficializada pela direção de Frederico Varandas. O presidente do emblema leonino já confirmou, de resto, a saída do técnico.

Com um arranque de temporada em que revelou alguma instabilidade no que toca aos resultados desportivos, mas também com discordâncias no que ao caminho seguido para a equipa de futebol diz respeito, o treinador holandês deve mesmo deixar a equipa leonina.

Segundo o que está a ser avançado pela RTP, o acordo para a saída do holandês estará praticamente fechado, sendo que depois de ter vencido, na última temporada, as duas taças disputadas em Portugal, o treinador holandês não resistiu a um mau arranque de temporada que começou, precisamente, com uma goleada sofrida frente ao rival Benfica na Supertaça.

O jornal A Bola apontava esta manhã que Leonel Pontes, treinador dos sub-23, deverá ser o escolhido para suceder a Keizer, não estando definido se será solução de passagem ou se assumirá a equipa até ao final da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório