Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"Neymar pode ir embora se pagarem 300 milhões", atira presidente do PSG

Le Parisien revela conversa do presidente do emblema francês com os capitães de equipa onde referiu que no Qatar se tinha sentido humilhados com a decisão do jogador deixar o clube.

"Neymar pode ir embora se pagarem 300 milhões", atira presidente do PSG
Notícias ao Minuto

13:13 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Al Khelaifi

A novela em torno do futuro desportivo de Neymar continua a averbar capítulos e esta segunda-feira, gorada a saída do jogador para o Barcelona, a imprensa francesa, nomeadamente o Le Parisien, faz eco de uma conversa mantida pelo presidente do PSG com os capitães de equipa.

Segundo o noticiado, Nasser Al Khelaifi dispensou vários minutos de diálogo com os homens fortes do balneário, explicando toda a situação do jogador brasileiro.

Irredutível na sua posição, o dirigente do emblema da capital gaulesa chegou mesmo a dizer que o Barcelona chegou para levar o jogador "quase de mãos vazias".

Lembrando que no Qatar, de onde provém grande parte do financiamento do clube, se sentiram humilhados com o pedido do jogador para sair do Parque dos Príncipes, Al Khelaifi terá mesmo chegado a dizer que por 300 milhões de euros deixava sair o atleta.

"No Qatar os acionistas do PSG sentiram-se humilhados. Sim, Neymar pode ir embora, mas apenas por uma oferta enorme: 300 milhões de euros", terá referido o máximo dirigente dos parisienses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório