Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

PSG rejeita nova proposta do Barcelona por Neymar

Franceses 'batem o pé' e só vendem o avançado por cerca de 220 milhões de euros.

PSG rejeita nova proposta do Barcelona por Neymar
Notícias ao Minuto

06:52 - 29/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A estação televisiva francesa RMC Sport revelou, ao final da noite de quarta-feira, que o Paris Saint-Germain terá rejeitado a mais recente proposta do Barcelona tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Neymar.

O emblema catalão terá colocado, em cima da mesa, um 'pacote' que incluía o pagamento de cerca de 125 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro, mais o passe de, pelo menos, um jogador.

A 'chave' para desbloquear a operação estaria nas mãos de Ousmane Dembélé, que, no entanto, terá rejeitado terminantemente a hipótese de vir a trocar os campeões espanhóis pelos franceses.

Nesse sentido, resta ao Barcelona uma alternativa, que passa por pagar os cerca de 220 milhões de euros exigidos pelo Paris Saint-Germain para abrir mão do internacional brasileiro, que contratou aos blaugrana por uma verba semelhante no verão de 2017.

Uma operação que, no entanto, terá de ser concluída o mais rápido possível, uma vez que, recorde-se, o mercado de transferências de ambos os país encerra já na próxima segunda-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório