Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Saída de Bas Dost obriga a ida ao mercado: Eis os nomes referenciados

Jogador holandês está, ao que tudo indica, a caminho do Eintracht Frankfurt, mas SAD verde e branca quer dar novo avançado a Marcel Keizer.

Saída de Bas Dost obriga a ida ao mercado: Eis os nomes referenciados
Notícias ao Minuto

08:23 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos dias a saída de Bas Dost do Sporting é tema incontornável da atualidade desportiva nacional. O jogador deverá assinar, tal como pré-anunciado pelos leões, pelo Eintracht Frankfurt, isto depois de um diferendo quanto a intenções e valores reclamados, quer por clube, quer por jogador.

Com o processo ainda por fechar, mas com o cenário de permanência a ser completamente impensável nesta fase, o holandês de 30 anos sairá pela 'porta dos fundos', mas Frederico Varandas e a direção por si liderada já estarão no mercado para tentar a chegada de um substituto.

Esta quinta-feira, os jornais desportivos nacionais elencam, por isso, a lista de potenciais sucessores para o possante atacante, sendo que o nome de André Silva surge à cabeça, como principal opção.

Gorada a possibilidade de fazer voltar Slimani, que já foi oficializado no Monaco, o internacional luso é o principal desejo dos verde e brancos, numa transferência ou cedência que se antevê complexa e dispendiosa.

Sem espaço no Milan, para onde se transferiu depois de deixar o FC Porto, o jogador foi cedido a temporada passada ao Sevilla, mas o clube andaluz optou por não accionar a cláusula de compra sobre o seu o seu passe.

Com os milaneses a quererem vender um ativo pelo qual pagaram vários e muitos milhões, a opção de um regresso a Portugal, para vestir a camisola do clube de Alvalade, parece distante de ser concretizável, mas ainda assim o dossier está em aberto.

Por outro lado, a SAD verde e branca terá, como lembra o jornal A Bola, referenciado o avançado Samil Prevljak, jogador bósnio do Salzburgo, que tem na sua possante envergadura a sua principal arma. Avaliado em 3 milhões de euros, o jogador de 24 anos poderia chegar a Alvalade no que seria uma operação relâmpago.

Por outro lado, noticia o jornal O Jogo o interesse recente dos leões em Kikas. O avançado do Belenenses agrada à estrutura do futebol verde e branco, é português, tem margem de crescimento e uma transferência para Alvalade, espera-se, nunca seria de custo elevado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório