Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Thiago Almada: Atlético Madrid entra na corrida por alvo do leão

Jogador do Vélez Sarsfield era seguido pelo Manchester City que estava disposto a contratar o atleta para o ceder ao Sporting.

Thiago Almada: Atlético Madrid entra na corrida por alvo do leão
Notícias ao Minuto

07:34 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Durante algumas semanas o nome de Thiago Almada, jogador do Vélez Sarsfield, foi associado com regularidade ao interesse do Sporting.

O jovem jogador do emblema argentino chegaria a Alvalade por cedência do Manchester City, clube que avançaria para a sua contratação e que emprestaria o atleta aos leões, fruto da parceria estabelecida entre os dois emblemas.

Porém, as negociações não avançaram e o interesse no jovem atleta de apenas 18 anos foi 'esmorecendo', aparecendo agora o Atlético Madrid na jogada.

Segundo o noticiado esta quinta-feira pelo jornal Marca, os colchoneros seguem um linha de aposta em jovens talentos e terão referenciado o médio que assinou esta temporada 21 encontros na equipa principal do Vélez.

De acordo com o noticiado, com contrato a expirar em junho próximo, o jogador é seguido com atenção, sendo que, para já, estará descartada uma oferta financeira na ordem do valor pretendido pelos argentinos: 16 a 25 milhões de euros. 

Assim, os verde e brancos podem ver fugir um atleta que era muito pretendido pela direção liderada por Frederico Varandas, até porque Almada é considerado um dos talentos emergentes do futebol albiceletes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório