Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Abortada 'missão saída', Bruno Fernandes veste a pele do leão

Jogador teve mudança para terras de sua majestade praticamente fechada, mas negócio não avançou. Agora, diz o jornal A Bola, terá aceitado ficar, de bom grado, em Alvalade.

Abortada 'missão saída', Bruno Fernandes veste a pele do leão

Gorada a possibilidade de deixar Alvalade para rumar a terras de sua majestade, Bruno Fernandes tem praticamente certa a permanência em Portugal.

Com o Sporting a assumir as 'despesas' do negócio que não se concretizou, indemnizando o jogador em cinco milhões de euros, o médio terá aceitado que irá permanecer no clube até, pelo menos, à próxima janela de transferências.

Com este cenário traçado, escreve esta quarta-feira o jornal A Bola, que o internacional luso já terá passado a fase de desapontamento e assumido que o seu lugar, por agora, é junto aos verde e brancos.

Ostentando a braçadeira de capitão, sendo a principal referência da equipa, o centrocampista está agora empenhado, mais do que nunca, em voltar a mostrar nos relvados todo o seu potencial.

Ontem, nas redes sociais, o jogador partilhou uma imagem a recuperar de mazelas físicas dos 90 minutos disputados frente ao Sporting de Braga, partida em que, como já vem sendo hábito, fez um golo determinante para os leões. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório