Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jota é o 'menino' que se segue. Avançado já terá fechado renovação

Segundo informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, o Benfica deverá anunciar nos próximos dias a renovação do jovem avançado.

Jota é o 'menino' que se segue. Avançado já terá fechado renovação
Notícias ao Minuto

06:36 - 21/08/19 por Ruben Valente

Desporto Exclusivo

O Benfica continua a sua política de renovações de contrato com jovens estrelas saídas da Academia do Seixal e nos próximos dias haverá anúncio de novo contrato para Jota.

Segundo foi possível apurar pelo nosso site, Jota, avançado que tem dado passos na primeira equipa às ordens de Bruno Lage, já terá fechado a sua renovação contratual e o anúncio do novo contrato do jogador deverá chegar nos próximos dias.

Tal como tem sido política do clube da Luz nos meses recentes, o jogador ficará protegido por uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros. Com contrato melhorado, o jogador assina vínculo até 2024, sendo mais uma das pérolas do Seixal a ficar protegida com um contrato de longa duração. 

Com o apetite dos tubarões europeus pela cantera encarnada a crescer nos últimos anos, Luís Filipe Vieira segura assim mais um jogador de quem se espera muito. 

De referir que Jota, avançado que fez todo o seu percurso de formação na Luz, na temporada passada somou 6 encontros, sendo que este ano já leva duas partidas oficiais com a camisola das águias, sendo visto como um jogador sobre quem estão depositadas largas esperanças para este ano desportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório