Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Jorge Jesus confirma interesse em Balotelli: "Vai vingar no Brasil"

Treinador do Flamengo vê "muita qualidade" no avançado italiano.

Jorge Jesus confirma interesse em Balotelli: "Vai vingar no Brasil"
Notícias ao Minuto

12:00 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Jorge Jesus confirmou, este sábado, os rumores que apontam para que o Flamengo esteja a tentar a contratação de Mario Balotelli, jogador que se encontra livre desde o passado mês de julho, quando terminou o contrato que o ligava ao Marselha.

O treinador do Flamengo teceu rasgados elogios a Gabriel Barbosa, que “está a fazer uma época estrondosa”. No entanto, diz não ter “um ponta-de-lança” no plantel, uma vez que olha para o antigo avançado do Benfica “como um 9,5, e não como um 9”.

“Queria arranjar um 9… A cada dia que está a passar não estou a ver que vá ser possível, apesar de se falar agora no Mario Balotelli. Isso é fundamental para os objetivos do Flamengo”, atirou, em declarações prestadas à CONMEBOL.

“O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. É um grande jogar, quem está na Europa sabe quem é o Mario. Quando estás na Europa, não sabes muito bem o que é que se passa noutro continente, como no Brasil… Eu sei. Para já, sou português, e nós estamos muito ligados ao Brasil”, acrescentou.

Jorge Jesus deixou, inclusive, uma promessa a propósito do polémico internacional italiano: “Se vier, é um jogador que vai vingar no futebol brasileiro, porque tem muita qualidade. No dia em que me for embora, sei que jogadores de grande qualidade vão ficar cá, entre os quais alguns jovens, para fazer dinheiro”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório